Agua de Annique

 A banda Agua de Annique, projeto solo da cantora Anneke van Giersbergen, está lançando seu novo álbum, “Pure Air”.

 

Pure Air (2009)

Agua de Annique: "Pure Air" (2009)

Anneke, ex-vocalista da banda holandesa The Gathering, onde permaneceu ao longo de 13 anos, obtendo grande reconhecimento e aprimorando seu estilo, formou o Agua de Annique em meados de 2007, logo após anunciar sua saída da antiga banda, vindo a lançar o disco de estréia, intitulado “Air”, ao final do mesmo ano.

 

Air (2007)

Agua de Annique: "Air" (2007)

O novo álbum tem músicas num estilo “semi-acústico” e contém algumas versões para canções de outros conjuntos/cantores como, por exemplo, The Blower’s Daughter (de Damien Rice) e Ironic (de Alanis Morissette).

Ao ouvir os álbuns do Agua de Annique, percebe-se que se trata de um projeto bem pessoal e muito harmonioso. Pra quem não conhece, posso dizer que a voz de Anneke é linda e vale, no mínimo, uma escutadinha… 😉

O que mais me motivou a publicar um post sobre ela, no momento, é o fato de que Anneke está com shows marcados para o Brasil, no início de março. Eu pretendo ir, e já vou garantir meu ingresso… =}

 

Pra quem se interessar em mais informações sobre os shows, clique aqui.

 

Anúncios

6 Respostas

  1. eu vou. lero lero.

  2. Yx, seu post conseguiu me deixar interessado, o que é ótimo. Mas eu acho que você deveria deixar um link para algum clipe no YouTube ou pra baixar o disco em torrent… a maior parte das pessoas não se dará ao trabalho de procurar.

  3. Pois é, Aloke, a questão é que continuo evitando a pirataria… então, mesmo que eu não consiga ficar 100% isento de baixar coisas, optamos por evitar a divulgação nos posts.
    Apesar que sabemos que existem coisas que, mesmo que a gente queira, não tem como adquirir através dos “meios legais”… então ainda tamos analsando como vamos fazer isso… mas concordo que, se a gente não linkar, muita gente desiste de ir atrás… =/

  4. Bom, eu também sou contra a pirataria. Mas às vezes você não encontra as coisas à um preço justo, ou nem mesmo encontra. Nesses casos, eu acho totalmente justificável “piratear”.

    Mas minha razão pra disponibilizar os links pra baixar é mais prática e possivelmente mais egoísta. É simples: se eu falo de um filme ou uma música, eu quero que as pessoas tenham acesso a isso pra que o diálogo possa continuar. Eu apenas facilito esse acesso.

    Acho ingênuo tentar convencer as pessoas a abrirem mão da pirataria, mas não deixo de falar “olha, é fácil de achar e não é caro, blá blá blá”. Não é porque eu digo que é errado que as pessoas vão deixar de baixar, mas pelo menos eu mostro que isso nem sempre é necessário.

  5. @Aloke: concordo com vc… acho que é mesmo ingênuo imaginar que as pessoas simplesmente deixarão a pirataria de lado, digo isso inclusive por mim, que sempre apelo pros torrents e afins quando quero algo que não encontro… mas ainda assim, acho que não é necessário postar o link direto para isso em todos os casos… já no caso dos videos do Tubo, acho que é mesmo uma boa… principalmente no caso de clipes da banda comentada e de trailers dos filmes… 🙂

  6. manda um clipe no youtube, jaime, para de ser certinho! para de comer carne.
    eu hein.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: